O SOL EXISTE!...

O sol nem sempre brilha mas ... EXISTE!!!... =)

sexta-feira, outubro 27, 2006

A felicidade de perceber como somos ...

Finalmente mais um trabalho acabado!! ... o pensamento neste momento é "menos um" :) ... a luz ao fundo do tunel ja se começa a sentir :p lol mas este trabalho deu-me um enorme gozo de fazer!! O tema era ... A VIDA INTRA-UTERINA !!! depois do meu "arduo" estudo, pesquisa bibliográfica... para a realização do trabalho, tenho a ousadia de dizer que é o "Princípio do começo" ... :) sinto cada vez mais contente por perceber, apesar de ainda existirem poucos estudos que não somos considerados uma "tábua rasa" à nascença ... a vida dentro do aconchego, da segurança das nossas mães é fundamental na explicação de muitos comportamentos, reflexos, atitudes, traços de personalidade com os que nos deparamos todos os dias ... :) Afinal, quem somos "hoje" devemos muito à maneira como a nossa mãe teve o cuidado de dar do bom e do melhor durante nove meses ... :)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

podes crer que vou ler, vou passar a "espreitar-te" muitas muitas vezes... e claro, não te vou poupar aos comentários tipo "até fico de queixo a tremelicar quando vejo como os meus meninos cresceram;)" contaste-me... agora vais ter que me aguentar;)

27 outubro, 2006 23:03  
Anonymous Anónimo said...

mas se duvidas da minha capacidade de te deixar completamente embaraçada... posso sempre aproveitar o teu título e transformá-lo numa piroseira tipo "a felicidade de perceber como ela cresceu BEM".
Pirosa, mas verdadeira;)

27 outubro, 2006 23:05  
Blogger IsA said...

sabe bem que é kuase impossivel deixar me embaraçada lol fico a espera dessa piroxixe:P

31 outubro, 2006 01:56  
Anonymous Anónimo said...

Good brief and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.

20 janeiro, 2010 16:34  

Enviar um comentário

<< Home